O local onde estou a morar tem á nossa disposição um serviço de lavagem de roupa e engomadaria.
De maneira a distinguir a roupa pertencente a cada pessoa, o serviço utiliza um método de marcação que só tinha conhecido ao meu pai. O meu pai "herdou" dos tempos passados no Colégio Militar, o hábito de marcar as peças confundíveis com outras, dando um ponto com uma linha de uma cor distintiva (usava o vermelho e marcava, principalmente, para as meias). O ponto é dado num local, não visível quando se usa a peça, e impede que haja confusões relativamente à posse e arrumação da roupa por quartos.
Aqui, marcaram todas as peças. Agora, todas as minhas camisas, t-shirts e roupa interior têm um ponto Cor-de-Laranja!!!

Fiquei contente com a cor que me calhou, gosto do Cor-de-Laranja!!!

Fogo, sol e calor!!! Boas Energias... ;-)))

Olá sobrinhado
ResponderEliminarTenho pena e gostaria de conhecer a pessoa que te escolheu para ires para um local um pouco pré-histórico, com tenho percebido pelas tuas descrições.Não há contrariedade ou obstáculo em que não vejas o lado positivo. É fácil adaptares-te e viveres com a realidade que te rodeia. Bom espírito, rapaz!Vais ser sempre aquele rapaz feliz que demonstras.Continua.Acho que é um caminho que te torna a vida sempre cor de rosa...ou agora ...COR DE LARANJA. :). Uma beijoca da tidrinha Luzinha
Olá Olá Timadrinha:
ResponderEliminarPois... Isto não é propriamente o pais mais desenvolvido do mundo, mas também confesso que não era isso que estava á espera...
A adaptação está a correr bem felizmente e muito graças ás pessoas que me têm tentado integrar da melhor forma possível.
Vou tentando continuar a descrever este "mundo" da melhor maneira que conseguir.
Não sei até que ponto conseguirei, mas vou tentar torna-lo o mais Cor-De-Laranja possível... ;-)))
BJks
Olá Olá Brazzaville, aqui Lisboa!!! ;)
ResponderEliminarTenho acompanhado os teus relatos e digo-te que GOSTO imenso do que leio ... Boa Energia, Bom espírito ... isso mesmo !!!
Concordo contigo o laranja é uma cor forte ... à altura da experiência que aí vives.:)
Sempre que der, venho aqui espreitar as tuas novas aventuras.
Beijinhos
Inês